18 de junho de 2013

Creia no milagre

Eu creio que em nome de Jesus, o Senhor faz milagres na minha vida e na sua hoje. Em nome de Jesus, eu recebo o milagre que o Senhor tem para mim e para a minha família. Receba você também. Nada impedirá o milagre de Deus em nossas vidas. Ter o temperamento transformado pelo poder de Deus é o milagre que muitos necessitam, se for o seu caso,  esforcesse para alcançar isso de Deus. Eu creio que verei a glória de Deus se manifestando na minha vida. Não fique só na espera do milagre, mas creia que ele já é seu em nome de Jesus.
"Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?" João 11:40

Ouça o louvor e Creia no milagre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe o link de seu site ou blog para eu fazer uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...