11 de outubro de 2014

Eu não abro mão

Não abra mão do que o Senhor tem para a sua vida, mesmo que as lágrimas sejam tantas ao ponto de você não enxergar muito bem o caminho. Enxugue as lágrimas e lembre-se que você é o alvo das promessas de Deus. 
Chegue mais perto de Jesus, Deus entregou você para Ele, e o Senhor mesmo garante:"Todo o que o Pai me dá virá a mim, e o que vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora." João 6:37
Continue clamando com fé, não se entregue, não desista, se Deus prometeu Ele é fiel para cumprir. Só aquele que persevera até o fim recebe o que tanto está buscando da parte de Deus.
Eu não abro mão do que Deus tem preparado pra mim, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe o link de seu site ou blog para eu fazer uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...