10 de dezembro de 2014

Sai!

Quando você se sentir tentado pelo diabo, faça como Jesus: ordene que ele saia! Use a autoridade do nome de Jesus e diga para o inimigo: Em nome de Jesus, sai.
Ser tentado não é pecado, pecado é ceder a tentação. Siga o exemplo de Jesus e seja livre, ou você vai cair na tentação do inimigo e se tornar escravo.
"Então, o tentador, aproximando-se, lhe disse: Se és Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães. Jesus, porém, respondeu: Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.
Então, o diabo o levou à Cidade Santa, colocou-o sobre o pináculo do templo e lhe disse: Se és Filho de Deus, atira-te abaixo, porque está escrito: Aos seus anjos ordenará a teu respeito que te guardem; e eles te susterão nas suas mãos para não tropeçares nalguma pedra.
Respondeu-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor, teu Deus.
Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles e lhe disse: Tudo isto te darei se prostrado, me adorares.
Então, Jesus lhe ordenou: Retira-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e só a ele darás culto.
Com isto, o deixou o diabo, e eis que vieram anjos e o serviram." Mateus 4:3-11

Creia no poder do nome de Jesus e diga para a tentação e todo o mal agora: Em nome de Jesus, Sai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe o link de seu site ou blog para eu fazer uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...