3 de abril de 2015

Série: O discípulo e o crente - Parte 45

• Ao crente é pregada somente a salvação pelo Sangue de Jesus; O discípulo toma a Santa Ceia e anuncia às potestades do ar a vitória de Cristo sobre elas, para a Glória de Deus.
 "Sujeitai-vos portanto a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." Tiago 4:7
O que mais vemos nos dias de hoje são crentes fugindo do diabo. O que não sabem na verdade, é que não precisam fugir dele, pois aquele que se sujeita à vontade de Deus, faz com que o diabo automaticamente fuja!
Nós temos o poder de colocar o inimigo em fuga, acredita!
A partir de hoje, ao invés de dizer que está sofrendo retaliação do inimigo e que ele a está atacando, concentre-se nas suas próprias atitudes.
Você realmente tem sido obediente a Deus? Tem feito a vontade do Senhor ou somente a sua própria vontade? Você está se sujeitando ao que Deus lhe manda fazer, ou está fazendo tudo pela metade somente para não dizer que está desobedecendo completamente?
Algumas pessoas resistem ao diabo, e ainda assim são atacadas, porque não estão se sujeitando a Deus em primeiro lugar. Este é o segredo em 2 passos e o 3º passo é a conclusão de ser fiel:
 
1º Sujeitar-se a Deus;
2ª Resistir ao diabo;
3ª Como consequência, o inimigo foge de nós!

Não vai adiantar apenas você resistir ao diabo se o seu coração não tem disposição de se submeter a Deus.

Na próxima postagem da série O discípulo e o crente, veremos O crente segue tentando limpar-se para ser digno de Deus; o discípulo não se olha mais e faz a obra na fé de que Cristo já o limpou. 

Fique ligada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...